sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Simplificando e Elevando o Carma

Caro Leitor,

Estamos divulgando hoje, em nome de  www.Vislumbres.com  e  seus websites associados, o texto de Carlos Cardoso Aveline intitulado  Simplificando e Elevando o Carma.

Dizem os primeiros parágrafos do artigo:  

000000

Afirma-se popularmente que a cada sete anos as células do corpo físico humano são renovadas.

Na verdade, esse período de tempo é simbólico. As diferentes partes do organismo possuem células cuja durabilidade varia. As células de alguns órgãos do corpo duram dias, outras células duram meses, e algumas vivem por décadas. Todas são renovadas de um ou de outro modo. 

Um período de sete anos constitui um ciclo numerológico dos mais importantes e também um subciclo de Saturno. É possível dizer que neste espaço de tempo uma parte substancial das células do corpo humano é renovada. A qualidade da renovação, porém,  depende das atividades da alma que anima o corpo.

000000000000000

Para chegar ao artigo, basta escolher qualquer um destes links diretos:




A reprodução do artigo  Simplificando e Elevando o Carma  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.
    
Para acompanhar  um estudo diário da filosofia esotérica original, visite a página do  e-grupo SerAtento em YahooGrupos e faça seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Fraternalmente,

Os Editores

000



0000000
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário