quarta-feira, 6 de julho de 2016

A Influência Oculta de Machado


Caro Leitor,

Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com   e  seus websites associados, o artigo de Carlos Cardoso Aveline intitulado  A Influência Oculta de Machado.

Os primeiros parágrafos do texto afirmam:  

000000

No Brasil como em Portugal, o escritor Machado de Assis (1839-1908) é considerado universalmente um grande nome da literatura.

Analisado em dezenas de livros de intelectuais importantes, o conteúdo dos seus escritos é recomendado em escolas, discutido em televisões educativas e escolhido como tema de teses de mestrado e doutorado. 

É oportuno avaliar o real efeito da sua obra sobre a psicologia do povo. Qual o significado filosófico de seus livros? Machado transmite sentimentos positivos sobre o mundo? Ele ensina seus leitores a viverem melhor? O conteúdo do que escreve é saudável?

000000000000000

A Influência Oculta de Machado  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar ao artigo:




A reprodução do artigo  A Influência Oculta de Machado  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.

Visite nossas páginas no Facebook. Entre elas estão  FilosofiaEsoterica.comSerAtento, Vislumbres da Outra MargemCarlos Cardoso Aveline.     

Para acompanhar  um estudo diário da filosofia esotérica original, visite a página do  e-grupo SerAtento em YahooGrupos e faça seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.

Fraternalmente,

Os Editores

000


0000000
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário